Neste ano de 2022, completamos 30 anos de história e é com muito orgulho que lançamos a campanha “O Lado Plus da Saúde”. Para nós, ter um plano de saúde premium é ter cuidado, carinho e dedicação em todos os momentos da vida. Por isso, há 30 anos, investimos em tecnologia e atendimento para cuidar da saúde das pessoas e promover mais qualidade de vida e bem-estar.

Durante esse longo período, participamos de milhares de histórias. E todas elas contribuíram para que chegássemos até aqui ajudando as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis e felizes. Hoje, sabemos que O Lado Plus da Saúde é investir cada vez mais para que as histórias tenham desfechos positivos.

Por isso, nossa campanha reforça a atenção e o cuidado humanizado em todas as situações, sempre tendo como objetivo facilitar a jornada do cliente. Estamos selecionando histórias lindas de beneficiários que fazem parte dos nossos 30 anos e compartilhando em diversos canais.

Histórias reais, cheias de emoção, relatadas pelos próprios beneficiários, já estrearam em filmes exibidos em canais fechados de televisão, cinemas, redes sociais, entre outros meios, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O carinho, a empatia, a dedicação e o respeito somados a tecnologia de ponta, recursos modernos e experiências únicas são os elos em comum que permeiam os relatos.

Assista a todos os relatos em nosso canal do Youtube.

 

30 anos de história

Hoje, somos uma das maiores operadoras de saúde premium do Brasil, responsável por ofertar produtos de Medicina e Odontologia para mais de 140 mil beneficiários e 1000 empresas.

Desde 2016, fazemos parte da empresa global Bupa, operadora britânica com mais de 31 milhões de clientes em mais de 190 países e com acesso a 1,2 milhões de provedores de saúde distribuídos no planeta.

Atualmente, temos uma ampla rede com mais de 4 mil profissionais credenciados.

 

Ações durante a pandemia

Priorizando o cuidado, o acolhimento e a segurança dos beneficiários e colaboradores, desde que a pandemia do novo coronavírus foi decretada pela Organização Mundial da Saúde, buscamos evitar qualquer impacto na assistência.

Para isso, foram adotadas ações como:

- Atendimento com a equipe de relacionamento virtual;

- Ampliação da parceria com prestadores credenciados para consultas via telemedicina;

- Envio dos documentos para solicitação de reembolso 100% digital.

Vale destacar que, antes mesmo da pandemia, fomos a primeira empresa a oferecer atendimento via telemedicina no Brasil.

Assista também: O Lado Plus da Saúde | História da Nara


Satisfação dos clientes

A valorização da opinião dos clientes também é uma etapa importante no processo de aprimoramento dos serviços, rotinas e equipe aqui na Care Plus.

Contamos com uma área focada na experiência de beneficiários e parceiros, na qual a satisfação é medida diariamente.

Como indicador de medição de satisfação, usamos a metodologia “Net Promoter Score” - NPS, uma métrica que vem sendo utilizada por diversas empresas em todo o mundo, cujo objetivo é medir a satisfação e a lealdade dos clientes em relação aos serviços e produtos disponibilizados.

Atualmente, registramos um dos NPS mais altos do mercado, com 77% de satisfação.

Veja também: O Lado Plus da Saúde | História da Kelma


Programas de prevenção e bem-estar da Care Plus

Com o objetivo de proporcionar maior qualidade de vida aos nossos beneficiários, investimos constantes em programas de prevenção e bem-estar.

Conheça alguns desses programas:

- Check-up do Viajante;

- Nutri à Distância;

- Orientação Médica e Pediátrica 24h;

- Mommy Care;

- Personal System;

- Mental Health;

- Cuidado da Família.

A Care Plus acredita que o engajamento com foco no indivíduo ajuda as pessoas a viverem melhor, além de reduzir os riscos à saúde e, consequentemente, aumentar a expectativa de vida.

Em tudo que fazemos, nos dedicamos para que você, nosso beneficiário, tenha sempre o melhor.

Confira o nosso vídeo comemorativo no Youtube.