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ESCOLHEM CARE PLUS. POR QUÊ?

Central de Atendimento ao Credenciado

Para obter informações a respeito da digitação de cobranças (faturamento via site), previsões de pagamento, orientação sobre impressos, dúvidas de procedimentos contratados e esclarecimentos a respeito da TUSS, entre outros, utilize a Central de Atendimento ao Credenciado.

Tel.: (11) 4197-9000
Horário de atendimento: 24h

Informações importantes

Prezado Credenciado,

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com a finalidade de padronizar as ações administrativas de verificação, solicitação, autorização, cobrança, demonstrativos de pagamento e recursos de glosas, estabelece através da Resolução Normativa (RN) 305 de 09/10/2012, o padrão obrigatório para troca de informações na saúde suplementar - Padrão TISS dos dados de atenção à saúde dos beneficiários de plano privado de assistência à saúde entre os agentes (Operadoras e Credenciados de serviços em saúde). Adoção do Padrão TISS após prorrogação já cumprida será adotada impreterivelmente em 01 de Setembro de 2014.

Após esta data, todas as cobranças deverão ser enviadas eletronicamente impreterivelmente nos padrões estipulados. Caso isto não ocorra, todo o processo de liberação e pagamento ficará comprometido.

A Care Plus vem trabalhando para adequar seus sistemas e processos a fim de atender a resolução da agência impedindo assim que nossos parceiros sofram algum/qualquer tipo de consequência. Desta forma, ressaltamos que disponibilizamos através de nosso site (www.careplus.com.br), meios para atendimento a esta RN. A utilização destes processos trarão os seguintes benefícios ao credenciado:

  • Ambiente amigável para preenchimento eletrônico das guias de atendimento;
  • Redução de erros de preenchimento e consequentemente glosas;
  • Possibilidade de impressão das guias preenchidas;
  • Agilidade no envio do faturamento eletrônico

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos através do telefone 4197-9074.